Formação continuada de professores de ensino fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Acrept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVale, Dilair do-
Autor(es): dc.contributor.authorNicolli, Aline Andréia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-09-06T22:29:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-09-06T22:29:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-10-
identificador: dc.identifier.otherFormaçãoContinuada_ProdutoEducacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/552855-
Resumo: dc.description.abstractO presente produto educacional foi elaborado a partir da análise dos dados coletados durante a realização de uma pesquisa que abordou questões acerca dos processos de formação continuada e suas implicações quando da qualificação dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos em aulas de Ciências, nos anos iniciais. Assim sendo, tem como finalidade subsidiar professores, principalmente dos anos iniciais, quando do desenvolvimento de reflexões e/ou aprendizagem, na perspectiva da formação continuada e atuação docente em Ciências.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação continuadapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
Título: dc.titleFormação continuada de professores de ensino fundamental: implicações para as práticas pedagógicas em aulas de ciências nos anos iniciaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons