DAS RODAS DE CONVERSAS AO BLOGUE COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA - O PRODUTO EDUCACIONAL DA PESQUISA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMAURICIO BARBOSA CARNEIRO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-31T01:48:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-31T01:48:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-30-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTOEDUCACIONALUFGpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/552746-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um produto educacional apresentado ao Programa de Pós graduação em Ensino na Educação Básica da Universidade Federal de Goiás cujo objetivo é refletir sobre como a realidade dos estudantes e professores a partir da categoria lugar pode se constituir uma possibilidade para melhorar práticas no ensino de geografia. Considera necessário que o que está fora dos muros escolares devem fazer parte dos contextos de aprendizagens. Reitera a necessidade de ao utilizar o blogue intitulado LUGAR GEOGRÁFICO, estudantes e professores possam refletir sobre o espaço das contradições que se apresenta dentro da cidade de Formosa-GO.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent655KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectLUGARpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectENSINO DE GEOGRAFIApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectESPAÇO VIVIDOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGEOGRAFIApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFORMOSApt_BR
Título: dc.titleDAS RODAS DE CONVERSAS AO BLOGUE COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA - O PRODUTO EDUCACIONAL DA PESQUISApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineENSINO DE GEOGRAFIApt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons