
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT/IFSC) | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Caio Caselli Martins, Adriano Larentes da Silva | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-13T17:11:11Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-13T17:11:11Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-10 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Texto sobre Videodocumentário | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/434084 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O presente material educacional trata dos sentidos do trabalho para trabalhadores da educação pública federal, na perspectiva dos Técnicos em Assuntos Educacionais (TAEs) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O material é dedicado a apresentar o processo de construção do produto educacional gerado a partir da pesquisa O Técnico em Assuntos Educacionais no Instituto Federal de Santa Catarina: fazeres e sentidos. Os objetivos do texto são: apresentar o videodocumentário enquanto produto educacional; trazer a fundamentação teórica sobre os sentidos do trabalho; apresentar a discussão sobre os sentidos atribuídos ao trabalho pelos TAEs do IFSC. É relevante destacar que o presente texto possui a característica de ser “encartado à dissertação”, pois constitui-se no capítulo 3 da mesma. A pesquisa qualitativa foi desenvolvida no Instituto Federal de Santa Catarina no período 2017-2019, no âmbito do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 2.402kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Videodocumentário, Técnicos em Assuntos Educacionais, Sentidos do Trabalho | pt_BR |
| Título: dc.title | Produto Educacional: videodocumentário sobre os sentidos do trabalho para os técnicos em assuntos educacionais | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Trabalho e Educação | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Vídeos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Produto Educacional - texto para Educapes - Caio C Martins.pdf | 2.4 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/434084/2/Produto Educacional - texto para Educapes - Caio C Martins.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons