PENSA: PERCURSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Claudia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-07-22T16:42:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-07-22T16:42:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-
identificador: dc.identifier.otherPENSApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433523-
Resumo: dc.description.abstractMaterial didático desenvolvido no âmbito do Programa de Pós-graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia - ProfBio com o intuito de promover conhecimentos e ações para o professor de Ciências da Natureza do Ensino Médio. Com base nos estudos e pesquisas realizadas sobre as aulas de Iniciação Científica do ProEMI ( Programa Ensino Médio Inovador). Oferece um conjunto de atividades na perscpectiva da interdisciplinaridade e do ensino investigativo para professores atuarem em diferentes disciplinas, através de um resgate das atividades desenvolvidas nas aulas de Iniciação Científica, visando buscar um conhecimento mais integrado e contextualizado das aulas de Ciências da Natureza.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent828 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectmaterial didáticopt_BR
Título: dc.titlePENSA: PERCURSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseCIÊNCIAS BIOLÓGICASpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCIÊNCIAS BIOLÓGICASpt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
PENSA.pdfPERCURSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA828.15 kBAdobe PDF/bitstream/capes/433523/2/PENSA.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons