LETRAMENTO CRÍTICO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA :CADERNO PEDAGÓGICO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBrito, Rafael Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro, Andrea da Silva Marques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-07-07T22:01:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-07-07T22:01:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-30-
identificador: dc.identifier.othercaderno de atividades_finalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433183-
Resumo: dc.description.abstractO presente caderno pedagógico visa apresentar atividades para o ensino de língua inglesa para o Ensino Fundamental com base no desenvolvimento do letramento crítico.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,85 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensino de inglêspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectletramento críticopt_BR
Título: dc.titleLETRAMENTO CRÍTICO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA :CADERNO PEDAGÓGICOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons