Sequencia Didática: Aula interessante sofre frações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal da Bahiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorO Carvalho, Fabio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-06-21T18:33:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-06-21T18:33:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-22-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didáticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433033-
Resumo: dc.description.abstractSequencia didática para aulas na exploração de frações na observação dos fatores de execução de tarefas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent34kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypewordpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectmatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectfraçõespt_BR
Título: dc.titleSequencia Didática: Aula interessante sofre fraçõespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseDoutorado em Ensino e Filosofiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline: TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO, MATEMÁTICA E INTERCULTURALIDADE, ETNOMATEMÁTICA E MULTICULTURALIDADEpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons