Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual do Ceará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Jailson Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-06-20T19:33:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-06-20T19:33:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | O ensino de História | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432994 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Trata se da pedagogia histórico critica, o professor faz recomendações de leituras e mostra a importância das tendências pedagógicas para o conhecimento do conteúdo e compartilhada em sala de aula a partir do conhecido trazido pelo aluno. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 205 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MP4 | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Tendências | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagógica | pt_BR |
Título: dc.title | Ensino da História | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Pedagogia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Ensino da História | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Prof. Joilson Silva de Sousa - Pedagogia.mp4 | vídeo | 210,35 MB | MP4 | /bitstream/capes/432994/2/Prof. Joilson Silva de Sousa - Pedagogia.mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons