Proposta de sequência didática para o conteúdo de termoquímica no ensino médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Fabiano Guimarães-
Autor(es): dc.contributor.authorTeixeira Júnior, José Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-06-13T22:14:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-06-13T22:14:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-29-
identificador: dc.identifier.otherProposta de sequência didática para o conteúdo de termoquímica no ensino médiopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432946-
Resumo: dc.description.abstractEste material didático é parte integrante da dissertação de mestrado “Proposta e análise de uma sequência didática para abordar o conteúdo de Termoquímica no Ensino Médio”. Com base nas leituras e nas experiências vivenciadas ao longo do mestrado, foi possível redefinir a proposta da Sequência Didática sobre Termoquímica, cujo foco principal é promover o engajamento dos estudantes nas atividades propostas pelo professor.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent873 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttermoquímicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectsequência didáticapt_BR
Título: dc.titleProposta de sequência didática para o conteúdo de termoquímica no ensino médiopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
Produto Fabiano.pdfSequência didática872,76 kBAdobe PDF/bitstream/capes/432946/2/Produto Fabiano.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons