Formulário de avaliação por pares da metodologia ativa Videoaprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMACIEL, Mayara Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorFREITAS, Guaciara Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-05-25T23:25:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-05-25T23:25:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-13-
identificador: dc.identifier.otherFormulário de avaliação por pares da Videoaprendizagempt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432612-
Resumo: dc.description.abstractEste modelo de formulário de avaliação por pares compõe a metodologia ativa Videoaprendizagem. Foi criado no contexto de tal metodologia para auxiliar professores na mediação de uma de suas etapas. Os formulários podem ser adaptados para utilização em diferentes contextos de avaliação participativa. A Videoaprendizagem é uma metodologia ativa experimental que incorpora as dinâmicas de produção de vídeos de bolso aos processos de ensino-aprendizagem. Seu objetivo é gerar situações propícias ao desenvolvimento de aprendizagem significativa e autonomia a discentes de Ensino Superior.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent198 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação por parespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação participativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVideoaprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia Ativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
Título: dc.titleFormulário de avaliação por pares da metodologia ativa Videoaprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons