Produção de vídeos como estratégia de ensino de física no ensino médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Passo Fundopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVisoli, Cleodinei-
Autor(es): dc.contributor.authorTrentin, Marco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-05-17T18:59:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-05-17T18:59:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-17-
identificador: dc.identifier.otherVideo_de_fisicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432306-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática tem como propósito levar uma turma de alunos, preferencialmente do Ensino Médio, a elaborarem e desenvolverem atividades como aparatos mecânicos e registrarem a sua construção em vídeo, onde os mesmos descrevem e comentam, além dos detalhes da elaboração de sua criação, os temas, conteúdos e fenômenos físicos presentes tanto no desenvolvimento quanto na aplicação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectcriação de vídeo na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdescrição da física em vídeospt_BR
Título: dc.titleProdução de vídeos como estratégia de ensino de física no ensino médiopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:PPG Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons