Classificação dos seres vivos: sequência didática para o Ensino Fundamental inspirada na Teoria da Aprendizagem Significativa e no Modelo Rotacionale

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Roraimapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCândido, Marliete-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Juliane-
Autor(es): dc.contributor.authorFlores, Andreia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-04-22T03:19:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-04-22T03:19:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
identificador: dc.identifier.otherSequência didática - Livretopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432103-
Resumo: dc.description.abstractSequência didática: Classificação dos seres vivos – Aprendizagem Significativa e Modelo Rotacional e suas contribuições para a compreensão da organização dos seres vivos. Produto da Dissertação do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências com o título - Análise da aprendizagem significativa dos conteúdos de classificação biológica nos alunos do 7° ano do Ensino Fundamental de uma escola da rede pública de ensino de Bonfim, Estado de Roraima. Universidade Estadual de Roraima. 1. ed. Boa Vista: PPGEC, 2018.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent24.932 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPersonalização do ensino; Modelo rotacional; Diversidade biológicapt_BR
Título: dc.titleClassificação dos seres vivos: sequência didática para o Ensino Fundamental inspirada na Teoria da Aprendizagem Significativa e no Modelo Rotacionalept_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCiências Biológicaspt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons