
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | universidade do estado do amazonas | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Melque | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-04-12T18:50:52Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-04-12T18:50:52Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-04-12 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Laboratorio de matematica e o as dificuldades dos alunos com deficiência visual na aprendizagem dela. | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431972 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Mesmo diante de todas as tecnologias existentes na atualidade, a inclusão de pessoas com deficiências visuais em escolas ainda é muito ruim, esse problema deve-se á falta de estrutura que os ambientes escolares tem. este trabalho trata especialmente das dificuldades que os alunos com deficiência visual tem no aprendizado de matemática, onde indicamos possíveis meios para melhorar o ensino- aprendizagem de pessoas com tais deficiências. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 14 kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | odt | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | deficiente visual | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | matemática | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | dificuldade | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | ensino aprendizagem | pt_BR |
| Título: dc.title | Laboratorio de matematica e o as dificuldades dos alunos com deficiencia visual na aprendizagem dela. | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | matemática | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons