Curricularização das Relações Étnico-Raciais em uma Faculdade de Odontologia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMelo, Fabrício de Medeiros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-04-08T14:43:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-04-08T14:43:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-
identificador: dc.identifier.otherCurricularização das Relações Étnico-Raciais em uma Faculdade de Odontologiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431863-
Resumo: dc.description.abstractAula apresentada pelo pesquisador Fabrício de Medeiros Melo na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas- UFAL. Ao diretor da faculdade, docentes e técnicos administrativos foram apresentados os resultados da pesquisa de mestrado “Curricularização das Relações Étnico-Raciais em uma Faculdade de Odontologia”, onde o pesquisador se debruçou sobre o currículo da instituição na busca de abordagens étnico-raciais no ensino da Odontologia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent29:46pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMOVpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCurrículopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectOdontologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino na Saúdept_BR
Palavras-chave: dc.subjectSaúde da População Negrapt_BR
Título: dc.titleCurricularização das Relações Étnico-Raciais em uma Faculdade de Odontologiapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino na Saúdept_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional em Ensino na Saúdept_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons