Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | FAGUNDES, JOSÉ ANEVAN | - |
Autor(es): dc.contributor.author | TANHOFFER, CLAUDIA MARIA SALLAI | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-04-02T18:16:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-04-02T18:16:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-04-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | PlanodeaulaVentilação Pulmonar | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431768 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O conhecimento biológico deve propiciar ao estudante e a estudante a compreensão de conceitos científicos para entender a dinâmica das quais vivencia em seu corpo e que também pode evidenciar em outros organismos. Assim, esta condição pode ser realizada através da anatomia comparada. A temática pode oportunizar a discussão de grupo sobre comportamentos de jovens adolescentes fora do padrão social, influenciado por grupos “subversivos” que estimulam práticas de autodestruição através de tarefas que oferecem risco à integridade por modalidades de desafios gravados para “Live” ou postagens posteriores. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 252KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Mecanismos biológicos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Fisiologia da Respiração | pt_BR |
Título: dc.title | Plano de aula: Respiração Pulmonar – Ventilação Pulmonar | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL PARA PROFESSORES DE BIOLOGIA | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Como Ensinar Fisiologia com Pouco Equipamento | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Plano de aulaVentilação pulmonar.pdf | 252,25 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/431768/2/Plano de aulaVentilação pulmonar.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons