Plano de aula: Respiração Pulmonar – Ventilação Pulmonar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFAGUNDES, JOSÉ ANEVAN-
Autor(es): dc.contributor.authorTANHOFFER, CLAUDIA MARIA SALLAI-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-04-02T18:16:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-04-02T18:16:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-02-
identificador: dc.identifier.otherPlanodeaulaVentilação Pulmonarpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431768-
Resumo: dc.description.abstractO conhecimento biológico deve propiciar ao estudante e a estudante a compreensão de conceitos científicos para entender a dinâmica das quais vivencia em seu corpo e que também pode evidenciar em outros organismos. Assim, esta condição pode ser realizada através da anatomia comparada. A temática pode oportunizar a discussão de grupo sobre comportamentos de jovens adolescentes fora do padrão social, influenciado por grupos “subversivos” que estimulam práticas de autodestruição através de tarefas que oferecem risco à integridade por modalidades de desafios gravados para “Live” ou postagens posteriores.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent252KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectMecanismos biológicospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFisiologia da Respiraçãopt_BR
Título: dc.titlePlano de aula: Respiração Pulmonar – Ventilação Pulmonarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL PARA PROFESSORES DE BIOLOGIApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineComo Ensinar Fisiologia com Pouco Equipamentopt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons