A VOLTA AO MUNDO EM OITENTA DIAS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE TERMODINÂMICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSIMONE BONORA MAZARO, LUIZ MARCELO DARROZ-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-04-05T11:33:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-04-05T11:33:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-08-
identificador: dc.identifier.otherProdutopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431761-
Resumo: dc.description.abstractO trabalho apresenta uma sequência didática para o ensino da Termodinâmica, destinada, especialmente, a professores de Física do ensino médio, fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS), de David Ausubel, e estruturada com base na obra A volta ao mundo em 80 dias, de Júlio Verne.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2768KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTermodinâmicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTASpt_BR
Título: dc.titleA VOLTA AO MUNDO EM OITENTA DIAS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE TERMODINÂMICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDISSERTAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons