Arquivo: relatorio.mp4

Relato do I Workshop Estações REA - UFABC (2019)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFABCpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFUSHITA, Angela T-
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro jr, Mirtes-
Autor(es): dc.contributor.authorKoga, Angelica Satiko-
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Renato-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Fernanda Edileuza Riccomini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-15T11:13:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-15T11:13:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-19-
identificador: dc.identifier.otherRelato do I Workshop Estações REA - UFABCpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431560-
Resumo: dc.description.abstractO Workshop “Estações REA” é um evento interdisciplinar, e envolveu o trabalho conjunto da docente Angela Terumi Fushita, do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal do ABC (UFABC). O evento aconteceu no dia 19/02/2019 das 13:30 às 17:00 e utilizou metodologia ativa de aprendizagem em sistema de rotação de estações, abordando os cinco temas "REA no contexto nacional e internacional", "Os pilares da educação aberta e competências REA", "Direito autorais e licenças abertas", "Compromisso Governo Abertos e marcos legais", e "Como encontrar e usar REA no contexto educacional"; e utilizou cinco tipos distintos de material: podcast, vídeo, infográfico (linha do tempo), fotografia e texto.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent294pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectREApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia ativapt_BR
Título: dc.titleRelato do I Workshop Estações REA - UFABC (2019)pt_BR
Curso: dc.subject.courseREA Embaixadorespt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons