PARA ALÉM DAS REPRESENTAÇÕES DE INDISCIPLINA E DECURRÍCULO: E AS CRIANÇAS COMO FICAM?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFEITOSA MAIA, JANICLEIDE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-08T20:56:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-08T20:56:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-08-
identificador: dc.identifier.otherproduto janicleidept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431487-
Resumo: dc.description.abstractA pesquisa teve como foco principal, a análise da indisciplina no ambiente escolar e suas implicações. Para isso procurou investigar os principais conceitos de indisciplina, seu histórico, e de que maneira estes se manifestavam no ambiente escolar, assim como estes interferiam na prática docente e na interação com os alunos, ainda procuramos averiguar as ligações existentes entre currículo e a indisciplina na atualidadept_BR
Tamanho: dc.format.extent98kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectINDISCIPLINApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCURRÍCULOpt_BR
Título: dc.titlePARA ALÉM DAS REPRESENTAÇÕES DE INDISCIPLINA E DECURRÍCULO: E AS CRIANÇAS COMO FICAM?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL PRATICAS DOCENTES NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTALpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDISSERTAÇÃO DE MESTRADOpt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons