WebQuest Práticas Investigativas sobre Tratamento da Informação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Maria José Lopes de-
Autor(es): dc.contributor.authorFraiha-Martins, France-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-08T18:49:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-08T18:49:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherWebQuest Tratamento da Informação-
identificador: dc.identifier.otherGuia de Orientação WQ-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431486-
Resumo: dc.description.abstractWebquest “Práticas investigativas sobre Tratamento da Informação no Ensino”. O objetivo é contribuir para o uso de WebQuest (WQ) em práticas pedagógicas docentes no ensino sobre Tratamento da Informação nos Anos Iniciais do nível fundamental. Espera-se que essa WebQuest e seu respectivo guia aliado à experiência e sensibilidade docente, contribuam para que o professor possa refletir suas práticas e pensar estas e outras proposições para lidar com o ensino sobre Tratamento da Informação. Assim possa cada vez mais inserir-se e inserir seus alunos no universo das tecnologias digitais.-
Tamanho: dc.format.extent2.7MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectTratamento da Informação-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Investigativas-
Palavras-chave: dc.subjectWebquest-
Palavras-chave: dc.subjectAnos Iniciais do Ensino Fundamental-
Título: dc.titleWebQuest Práticas Investigativas sobre Tratamento da Informação-
Tipo de arquivo: dc.typeportal-
Curso: dc.subject.courseFormação de Professores para os Anos Iniciais-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons