Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, José Kemeson da Conceição | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fraiha-Martins, France | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-03-08T17:57:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-03-08T17:57:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
identificador: dc.identifier.other | Geometria nos Anos Iniciais | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431468 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto é resultante da pesquisa de mestrado profissional do curso de Pós-graduação em Docência em Ensino de Ciências e Matemáticas (IEMCI/UFPA) intitulada “Percepções docentes sobre o ensino e aprendizagem de Geometria nos anos iniciais do ensino fundamental: reflexos e reflexões de uma experiência formativa”. Este produto educacional, chamado também de design de formação continuada, destina-se aos professores que ensinam Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental. Constitui-se de um curso de formação continuada mediado por Origami e Tecnologias Digitais em busca de contribuir para outras/novas percepções docentes sobre o ensino de Geometria nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 6.1MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Geometria | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias Digitais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Origami | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação Continuada | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Anos Iniciais do Ensino Fundamental | pt_BR |
Título: dc.title | Proposta de Formação Continuada para Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Formação de Professores para os Anos Iniciais | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Geometria nos Anos Iniciais.pdf | Proposta de Formação de Professores | 6,12 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/431468/2/Geometria nos Anos Iniciais.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons