Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Franciscana | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | PIGATTO, ALINE GROHE SCHIRMER | - |
Autor(es): dc.contributor.author | TAMIOSSO, RAQUEL TUSI | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SOUZA, THOBIAS TONIOLLO DE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GOMES, SIONE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FABRÍCIO, LAURA ELISE DE OLIVEIRA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-03-08T11:55:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-03-08T11:55:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Sequencia didática para o estudo das flores | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431459 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O e-book foi elaborado com o propósito de ser um material de apoio aos professores nas aulas de Biologia, de modo especial, no que se refere aos conteúdos de botânica. Ele está organizado em três capítulos. O primeiro capítulo traz uma revisão teórico sobre o conteúdo, ou seja, sobre as flores. O segundo capítulo, abordo sobre o uso da fotografia enquanto recurso didático para as aulas de Biologia, além disso, apresenta dicas de como utilizar o celular para a captura de imagens da natureza. E, o terceiro, apresenta uma sequência didática para o estudo do conteúdo "flores" utilizando a fotografia enquanto estratégia pedagógica.. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 3.596 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Título: dc.title | Sequência didática para o estudo das flores | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática - PPGECIMAT | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Sequencia didatica para o estudo das flores.pdf | 3,6 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/431459/2/Sequencia didatica para o estudo das flores.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons