Sequência didática para o estudo das flores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Franciscanapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPIGATTO, ALINE GROHE SCHIRMER-
Autor(es): dc.contributor.authorTAMIOSSO, RAQUEL TUSI-
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, THOBIAS TONIOLLO DE-
Autor(es): dc.contributor.authorGOMES, SIONE-
Autor(es): dc.contributor.authorFABRÍCIO, LAURA ELISE DE OLIVEIRA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-08T11:55:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-08T11:55:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-
identificador: dc.identifier.otherSequencia didática para o estudo das florespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431459-
Resumo: dc.description.abstractO e-book foi elaborado com o propósito de ser um material de apoio aos professores nas aulas de Biologia, de modo especial, no que se refere aos conteúdos de botânica. Ele está organizado em três capítulos. O primeiro capítulo traz uma revisão teórico sobre o conteúdo, ou seja, sobre as flores. O segundo capítulo, abordo sobre o uso da fotografia enquanto recurso didático para as aulas de Biologia, além disso, apresenta dicas de como utilizar o celular para a captura de imagens da natureza. E, o terceiro, apresenta uma sequência didática para o estudo do conteúdo "flores" utilizando a fotografia enquanto estratégia pedagógica..pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.596 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleSequência didática para o estudo das florespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática - PPGECIMATpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons