Lúdico na EJA: Podemos sim! Concepções e estratégias didáticas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFRAZÃO, PRISCILLA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-08T15:13:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-08T15:13:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
identificador: dc.identifier.otherLúdico na EJA: Podemos sim! Concepções e estratégias didáticaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431435-
Resumo: dc.description.abstractO presente produto educacional está associado à dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica do CAp-UERJ, intitulada "Lúdico na EJA... Por que não?". Entende-se o lúdico como o espaço do criar, da autoria de pensamento e da autonomia. É, ainda, uma estratégia didática indispensável em qualquer etapa do processo de escolarização. O material que ora apresentamos se constitui como uma proposta metodológica para atuação junto à modalidade Educação de Jovens e Adultos e, por conseguinte, contribui para a formação docente no campo da EJA.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent523 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectlúdicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjecteducação de jovens e adultospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectformação docentept_BR
Título: dc.titleLúdico na EJA: Podemos sim! Concepções e estratégias didáticaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DE ENSINO EM EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons