Atividades para o Ensino de Simetria com Simbolos Adrinka

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorEdlaine Gladys Borges Viana, Eline das Flores Victer-
Autor(es): dc.contributor.authorAngelo Siqueira, Giselle Faur-
Autor(es): dc.contributor.authorRenan Marques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-04T23:19:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-04T23:19:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-29-
identificador: dc.identifier.otherEsta Sequência Didática teve como objetivo tornar mais atraente a aprendizagem matemática, ao associar elementos de uma cultura africana ao ensino de simetria. Validado por banca de Dissertação.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431386-
Resumo: dc.description.abstractEsta Sequência Didática teve como objetivo tornar mais atraente a aprendizagem matemática, ao associar elementos de uma cultura africana ao ensino de simetria. Validado por banca de Dissertação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,86MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePdfpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeProduto Educacional - Área de Ensino - PGpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSimetriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSímbolos Africanospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGeometriapt_BR
Título: dc.titleAtividades para o Ensino de Simetria com Simbolos Adrinkapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons