Roteiro Didático de Frações: Uma Abordagem por meio da Participação Ativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCarlo Wanilo Maia, Chang Kuo Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-04T21:10:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-04T21:10:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-17-
identificador: dc.identifier.otherRoteiro Didático de Frações: Uma Abordagem por meio da Participação Ativapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431385-
Resumo: dc.description.abstractO "Roteiro Didático de Frações: uma abordagem por meio da participação ativa" tem como proposta apresentar aos professores de matemática uma abordagem de frações por meio de participação ativa dos alunos. Validado por banca de Dissertação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,01MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePdfpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeProduto Educacional - Área de Ensino - PGpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFraçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRoteiro Didáticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia Ativapt_BR
Título: dc.titleRoteiro Didático de Frações: Uma Abordagem por meio da Participação Ativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons