SALA DE AULA HÍBRIDA: VOLUME 2

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUnigranriopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authordos Anjos, Onofre Saback-
Autor(es): dc.contributor.authorVasconcellos, Roberta Flavia Ribeiro Rolando-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-01T21:34:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-01T21:34:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-04-
identificador: dc.identifier.otherSALA DE AULA HÍBRIDA: VOLUME 2pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431346-
Resumo: dc.description.abstractE-book interativo com atividades no ambiente virtual de aprendizagem como uma ferramenta pedagógica voltada ao método misto de ensino de Ciências denominado “sala de aula híbrida” para alunos do Ensino Fundamental II. Validado por banca de Dissertação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,8MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectE-bookpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectsala de aula híbridapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectplano de aulapt_BR
Título: dc.titleSALA DE AULA HÍBRIDA: VOLUME 2pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho Final - Dissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons