Atividades para o Ensino de Simetria com Símbolos Adinkra

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIGRANRIOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorViana, Edlaine-
Autor(es): dc.contributor.authorFlores, Eline-
Autor(es): dc.contributor.authorSiqueira, Angelo-
Autor(es): dc.contributor.authorFaur, Giselle-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Renan-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-01T16:27:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-01T16:27:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-29-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didáticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431261-
Resumo: dc.description.abstractEsta Sequência Didática teve como objetivo tornar mais atraente a aprendizagem matemática, ao associar elementos de uma cultura africana ao ensino de simetria. Validado por banca de Dissertação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,86MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSímbolos Adinkrapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Simetriapt_BR
Título: dc.titleAtividades para o Ensino de Simetria com Símbolos Adinkrapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho Final - Dissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
produto_EDLAINE.pdfSequência Didática1.97 MBAdobe PDF/bitstream/capes/431261/2/produto_EDLAINE.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons