Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIGRANRIO | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Sucupira, Iara | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Catarino, Giselle | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-03-01T14:27:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-03-01T14:27:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-06-14 | - |
identificador: dc.identifier.other | SEQUÊNCIA DIDÁTICA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431257 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Sequência Didática para o ensino de frações no Ensino Médio baseada na resolução de problemas que visa contribuir para a facilitação da prática pedagógica. Validado por banca de Dissertação. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 827KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência Didática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Frações | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Resolução de Problemas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Prática Pedagógica | pt_BR |
Título: dc.title | UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: FRAÇÕES | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Trabalho Final - Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
produto_IARA.pdf | Produto - Sequência Didática | 827,4 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/431257/2/produto_IARA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons