UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: FRAÇÕES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIGRANRIOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSucupira, Iara-
Autor(es): dc.contributor.authorCatarino, Giselle-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-03-01T14:27:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-03-01T14:27:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-14-
identificador: dc.identifier.otherSEQUÊNCIA DIDÁTICApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431257-
Resumo: dc.description.abstractSequência Didática para o ensino de frações no Ensino Médio baseada na resolução de problemas que visa contribuir para a facilitação da prática pedagógica. Validado por banca de Dissertação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent827KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Fraçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectResolução de Problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPrática Pedagógicapt_BR
Título: dc.titleUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: FRAÇÕESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho Final - Dissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
produto_IARA.pdfProduto - Sequência Didática827.4 kBAdobe PDF/bitstream/capes/431257/2/produto_IARA.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons