Proposta didática: sugestões de como realizar a sondagem de leitura e escrita com os alunos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMattosinho, Andreia Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-02-17T15:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-02-17T15:40:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Andreia Mattosinho_2018pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431167-
Resumo: dc.description.abstractApresentar proposta didática para a realização da sondagem de escrita, afim de contribuir para a compreensão da importância desse instrumento de avaliação do conhecimento dos alunos no processo de aquisição do sistema de escrita alfabético.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,5GKpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectsondagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectalfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectleiturapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectescritapt_BR
Título: dc.titleProposta didática: sugestões de como realizar a sondagem de leitura e escrita com os alunospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons