Aprendizagem Criativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVaz, Cristina Lucia Dias-
Autor(es): dc.contributor.authorFreitas, Guaciara Barbosa de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-01-18T12:15:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-01-18T12:15:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-
identificador: dc.identifier.otherTexto Aprendizagem Criativapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430889-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um texto introdutório intitulado “Aprendizagem Criativa” produzido na Disciplina Matemática e Arte ofertada pelo Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior - PPGCIMES do Núcleo de Inovação em Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão da Universidade Federal do Pará – UFPA. Para fundamentar a ideia de Aprendizagem Criativa como uma prática interdisciplinar construída nos entrelaçamentos entre Matemática e Arte buscamos o conceito de Criatividade, proposto pelo psicanalista inglês Donald Winnicott e significado de aprendizagem defendido por Paulo Freire.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8,19 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectArtemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem criativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectArtept_BR
Palavras-chave: dc.subjectWinnicottpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPaulo Freirept_BR
Título: dc.titleAprendizagem Criativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior - PPGCIMESpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática e Artept_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons