Discussão do Estudo sobre a Construção da Integralidade no Trabalho Cotidiano da Equipe Saúde da Família

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Sergipept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPaula Regina Guimarães Dantas-
Autor(es): dc.contributor.authorSara Suelen Salvador dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorLuiz Augusto Sales Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorMichelly Cardoso Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMaria Goretti Fernandes-
Autor(es): dc.contributor.authorEline Cunha-
Autor(es): dc.contributor.authorPaula Michele dos Santos Leite-
Autor(es): dc.contributor.authorRita De Cássia de Santana Dantas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-12-17T01:14:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-12-17T01:14:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-16-
identificador: dc.identifier.otherDiscussão do Estudo sobre a Construção da Integralidade no Trabalho Cotidiano da Equipe Saúde da Famíliapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430513-
Resumo: dc.description.abstractA presente aula digital foi desenvolvida com o propósito de discutir sobre um estudo que retrata a respeito da construção da integralidade no trabalho cotidiano da equipe saúde da família.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent201 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEquipe de Saúde da Famíliapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIntegralidadept_BR
Título: dc.titleDiscussão do Estudo sobre a Construção da Integralidade no Trabalho Cotidiano da Equipe Saúde da Famíliapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseFisioterapiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEstágio Supervisionado em Saúde Coletivapt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons