Conhecimento Pedagógico e Tecnológico do Conteúdo (TPACK): o que revela a prática docente na UFRB?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRBpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSanto, Eniel do Espírito-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-11-25T20:32:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-11-25T20:32:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-25-
identificador: dc.identifier.otherAula Aberta Coimbra 26 agosto 2018pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430283-
Resumo: dc.description.abstractApresentação do resultado da pesquisa TPACK realizado com 105 docentes da UFRB em 2017.1pt_BR
Tamanho: dc.format.extent10,7 mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepptxpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTPCKpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPrática docentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectUFRBpt_BR
Título: dc.titleConhecimento Pedagógico e Tecnológico do Conteúdo (TPACK): o que revela a prática docente na UFRB?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital