(re) pensando o ensino de Ciências Naturais a luz da educação inclusiva.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorHardoim, Edna-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Giselly-
Autor(es): dc.contributor.authorMansilla, Débora-
Autor(es): dc.contributor.authorHardoim, Tatianne-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-11-19T15:42:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-11-19T15:42:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430164-
Resumo: dc.description.abstractNeste fascículo, apresentaremos uma breve descrição de elementos que compõem a diversidade humana e a relação dos mesmos com a educação inclusiva no contexto específico das Ciências Naturais, que representam nossa maior preocupação.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectdiversidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectinclusãopt_BR
Título: dc.title(re) pensando o ensino de Ciências Naturais a luz da educação inclusiva.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseDiversidade e Educação inclusiva no contexto das ciências Naturaispt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons