Manual de gestão para formação de professores em projetos interdisciplinares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sul-
Autor(es): dc.contributor.authorLeite, Fernanda Fernandes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-11-14T19:18:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-11-14T19:18:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-22-
identificador: dc.identifier.otherhttps://www.ucs.br/site/midia/arquivos/Fernanda_Fernandes_Leite.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430089-
Resumo: dc.description.abstractA partir de uma experiência bem-sucedida de ação interdisciplinar realizada em uma escola pública de Ensino Fundamental do município de Vacaria (RS) foi elaborado este manual de gestão. Ele visa apoiar gestores de escolas públicas a promoverem o diálogo e o planejamento participativo com a comunidade escolar, a fim de incentivar a formação continuada de professores e o desenvolvimento de estratégias didáticas e pedagógicas que atendam uma perspectiva de aprendizagem ativa e interdisciplinar.-
Tamanho: dc.format.extent10 páginas-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/-
Palavras-chave: dc.subjectGestão escolar-
Palavras-chave: dc.subjectformação continuada-
Palavras-chave: dc.subjectProjetos interdisciplinares-
Palavras-chave: dc.subjectensino fundamental-
Título: dc.titleManual de gestão para formação de professores em projetos interdisciplinares-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto da Dissertação-
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
Fernanda_Fernandes_Leite.pdfProduto educacional PG652.52 kBAdobe PDF/bitstream/capes/430089/2/Fernanda_Fernandes_Leite.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons