
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Cinthya, Rafaella Magalhâes da Nóbrega | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Célio, Fernando de Souza Rodrigues | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Flávia, Accioly Canuto Wanderley | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-11-07T17:21:28Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-11-07T17:21:28Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018-11 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Tempo de Tela na Infância | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/429986 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A animação intitulada: Tempo de Tela na Infância tem duração de 60 segundos, no formato MP4, narrada pela personagem “Lara” que apresenta informações sobre tempo de tela, alertando para os riscos da exposição excessiva e apresentando as recomendações de especialistas sobre o tempo destinado ao uso de aparelhos eletrônicos durante o dia. O recurso foi validado no VIII Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências da Saúde. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 13,2MB | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MP4 | - |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | tempo de tela | - |
| Palavras-chave: dc.subject | sedentarismo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | hábitos de vida | - |
| Palavras-chave: dc.subject | promoção da saúde | - |
| Título: dc.title | Tempo de tela | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | animação | - |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologia | - |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Recursos Educacionais | - |
| Aparece nas coleções: | Animação | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Cynthia-Tempo de tela (4).mp4 | Animação | 13.53 MB | MP4 | /bitstream/capes/429986/2/Cynthia-Tempo de tela (4).mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons