
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | CAMPOS, Fabiola, Leonir M. | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CARNEIRO, Irna Carla do Rosário S. | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PARENTE, Andressa Tavares | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CHERMONT, Aurimery Gomes | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | NETO, Silvestre Savino | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-08-27T02:36:53Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-08-27T02:36:53Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018-08-26 | - |
| identificador: dc.identifier.other | FERRAMENTA DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PICC | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/207062 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | É uma ferramenta de instalação e manutenção do Cateter Central de inserção periférica (PICC) dentro do software. Este software é chamado SOUL MV, a fim de registrar o processo de instalação e manuntenção do PICC em recém nascidos. O produto foi desenvolvido juntamente como apoio da equipe do sistema de software SOUL MV da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP). Após o desenvolvimento da ferramenta no software, foi realizado um tutorial de construção para gerenciamento de dados, sendo utilizado o método descritivo - explicativo com imagens do software. A construção deste produto foi de grande valia e experiência para buscar um gerenciamento de dados e controle assistencial relacionada ao PICC, utilizado nas unidades neonatais. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 3.32MB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | picc | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | recém nascido | pt_BR |
| Título: dc.title | FERRAMENTA DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PICC | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | Software | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Gestão e Saúde na Amazônia, Mestrado Profissional em Gestão e Serviços em Saúde. | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DISSERTAÇÃO DE MESTRADO | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Ferramentas | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| CAMPOS_ FLM - PRODUTO (1) IMPRIMIR.pdf | TEXTO | 2,65 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/207062/2/CAMPOS_ FLM - PRODUTO (1) IMPRIMIR.pdfDownload |
| Documentos do registro do PICC da ferramenta de software.pdf | IMAGENS | 592,05 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/207062/3/Documentos do registro do PICC da ferramenta de software.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons