Marketing turístico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Cearápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMota, Keila Cristina Nicolau-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-07-31T11:46:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-07-31T11:46:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-31-
identificador: dc.identifier.otherMarketing Turístico - Livropt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206762-
Resumo: dc.description.abstractMarketing, marketing turístico; técnicas de marketing aplicadas ao turismo; o papel do marketing no contexto da sociedade pós-industrial; plano de marketing turístico.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4274KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMarketing turísticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMercado turísticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTurismopt_BR
Título: dc.titleMarketing turísticopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseTecnologia em Hotelariapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePublicidade e propagandapt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons