O PAPEL DO SETOR FINANCEIRO DO NEAD/UESPI NO ACOMPANHAMENTO E PLANEJAMENTO DAS DESPESAS PÚBLICAS EM EAD

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Piauipt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Dileia Rocha-
Autor(es): dc.contributor.authorRocha Jr, Raimundo-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Daniele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-07-11T21:06:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-07-11T21:06:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-10-
identificador: dc.identifier.otherArtigo EADpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206422-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo desde artigo é relatar informações a cerca das ações desenvolvidas pelo setor financeiro do NEAD/UESPI, bem como apresentar para gestões futuras o modelo das ações trabalhadas no setor. Trata-se de uma pesquisa que análise e segue os princípios do regimento interno do núcleo, alem de definir e tornar claro alguns conceitos rotineiros trabalhados na Coordenação Administrativa Financeira (CAF) junto com a Assessoria Financeira (ASF) para o público em geral. Apresenta também relatos históricos da EAD e as vantagens de se fazer um curso de graduação ou ainda um aperfeiçoamento profissional a distancia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent385 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação a Distancia.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento.pt_BR
Título: dc.titleO PAPEL DO SETOR FINANCEIRO DO NEAD/UESPI NO ACOMPANHAMENTO E PLANEJAMENTO DAS DESPESAS PÚBLICAS EM EADpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEspecialização em EADpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de conclusão de cursopt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons