Marketing: fundamentos para a administração pública

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTavares, Paulo Vitor-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-07-06T15:16:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-07-06T15:16:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-
identificador: dc.identifier.otherCST GP - MARKETING - EBOOK - Com_Anexospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206386-
Resumo: dc.description.abstractEstamos iniciando a unidade curricular Marketing, que tem como objetivo dotar você, futuro Tecnólogo em Gestão Pública, de instrumentos de Marketing, tanto em nível estratégico quanto tático, para o exercício da profissão, tornando-o agente de mudança social e econômica a partir do conhecimento adquirido e aplicado. Marketing é uma das especialidades da Administração, que é uma ciência social aplicada. Assim sendo, nossa proposta é que o conhecimento adquirido nesta unidade curricular possa ser aplicado diretamente no seu dia a dia como tecnólogo em Gestão Pública. Adotamos em nossa linha de raciocínio o Marketing em sua estrutura clássica. Originalmente, o Marketing foi concebido para aplicação na iniciativa privada. Contudo, mais recentemente, diversos autores passaram a realizar estudos com vistas à sua transposição para a aplicação no setor público. É isso que vamos fazer nesta unidade curricular: estudar Marketing clássico visando sua aplicação no setor público, tendo foco na busca da excelência no atendimento das necessidades e desejos do cidadão que paga os impostos e que necessita do poder público no seu papel de agente social.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketing – Administração.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketing.pt_BR
Título: dc.titleMarketing: fundamentos para a administração públicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso superior de Tecnologia em Gestão Públicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMarketingpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons