Caderno Pedagógico de Ciências Naturais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Acrept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, Elizabete do Carmo-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, ADRIANA RAMOS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-07-05T20:47:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-07-05T20:47:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-04-
identificador: dc.identifier.otherCaderno Pedagógico de Ciências Naturaispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206370-
Resumo: dc.description.abstractPrezadoprofessor,opresentematerialéprodutodeumapesquisadoCursodePósgraduaçãodoMestradoProfissionalnoEnsinodeCiênciaseMatemática,realizadanoanode2017.Nossointuitoéqueapartirdeste,osprofessoreseadeptosdatemática,tenhamacessoaumadiscussãoquantoosprincípiosnorteadoresdocurrículodeCiênciasesuaimportânciaparaoplanejamento.Oprodutofoiconstruídoapartirdapesquisaintitulada:Aspercepçõesdosprofessoressobreocurrículodeciênciasesuasimplicaçõesnoplanejamentopedagógico,executadanomunicípiodeRioBrancoAcre. ApropostadoCadernoPedagógicoparao7ºAnodoensinofundamentalpartedanecessidadedetermosatividadesvoltadasparaarealidadedosdiscentesdaregiãoNorte.EsteprodutofoipensadoapartirdasdificuldadesapresentadaspelosdocentessujeitosdapesquisaemutilizarasOrientaçõesCurricularesdoEstadodoAcrept_BR
Tamanho: dc.format.extent4,36 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciências;Currículopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPercepção dos professorespt_BR
Título: dc.titleCaderno Pedagógico de Ciências Naturaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCiências Naturaispt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons