Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Montes Claros | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Takaki, Patrícia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-06-29T18:25:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-06-29T18:25:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-06-29 | - |
identificador: dc.identifier.other | tarefas do DI.png | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206356 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O desenho reúne os diferentes papéis desempenhados pelo designer instrucional segundo a conclusão do infográfico publicado em: https://educapes.capes.gov.br/bitstream/capes/206305/2/Infografico_DI.png. Tal infográfico remete sua fonte à obra Filatro (2008). | - |
Tamanho: dc.format.extent | 467KB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | png | - |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | Designer Instrucional - DI | - |
Palavras-chave: dc.subject | Modelo ADDIE (FILATRO, 2008) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Construção de objetos de aprendizagem | - |
Título: dc.title | Tarefas do Designer Instrucional (DI) | - |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | - |
Curso: dc.subject.course | Programa de Capacitação Docente - CEAD/Unimontes | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Design Instrucional | - |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
tarefas do DI.png | 456,47 kB | image/png | /bitstream/capes/206356/1/tarefas do DI.pngDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: