Curso Redação Publicitária - Aula 1 - O poder das palavras

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorde Carvalho Maia, Greiciele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-06-11T02:42:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-06-11T02:42:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-10-
identificador: dc.identifier.otherCurso Redação Publicitária - aula 1 - O poder das palavraspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206233-
Resumo: dc.description.abstractO curso Redação publicitária: a estrutura da persuasão e convencimento é estruturado nos moldes do DI fixo, que de acordo com Filatro (2008) é o tipo de construção que apresenta conteúdos bem estruturados, mídias selecionadas e feedbacks automatizados, dispensando intervenções de um tutor. O projeto tem duração total de 60 horas/aulas e está dividido em 5 unidades temáticas, cujos conteúdos são apresentados em formatos variados, com linguagem leve e descontraída.Na unidade introdutória do curso são feitos apontamentos históricos quanto à relevância das palavras em diferentes contextos. O conteúdo tem duração máxima de 5 horas/aulas e além das boas-vindas, estão a apresentação e os objetivos. Como ferramentas, serão utilizados Powerpoint (PPT) narrado, PDF, Fórum e E-mail. Os estudantes serão submetidos a uma avaliação diagnóstica por meio de texto postado no Fórum.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent19,9 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeApresentação do Microsoft PowerPoint (.pptx)pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRedação Publicitária, Persuasão, Convencimento, Poder das palavraspt_BR
Título: dc.titleCurso Redação Publicitária - Aula 1 - O poder das palavraspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital