Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Acre | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Bandeira, Salete Maria Chalub | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-06-01T01:31:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-06-01T01:31:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-05-31 | - |
identificador: dc.identifier.other | Função do 1º grau adaptada para estudantes com Deficiência Visual | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206127 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Material Didático desenvolvido em 2012, nas aulas de Práticas de Ensino de Matemática IV - na Universidade Federal do Acre, com professores em formação inicial do Curso de Licenciatura em Matemática da UFAC, para Ensinar funções do 1º grau a estudantes cegos do Ensino Médio em Escolas Estaduais no Município de Rio Branco - Acre. Mais detalhes na tese de doutorado da Profa Salete Maria Chalub Bandeira - pela REAMEC - UFMT (BANDEIRA, 2015). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 167MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Arquivo MP4 | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Deficiência Visual | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Funções | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Matemática | pt_BR |
Título: dc.title | Materiais Didáticos adaptados para ensinar função do 1º grau à estudantes com Deficiência Visual | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências e Matemática - Doutorado REAMEC- UFMT/ Licenciatura em Matemática -UFAC | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Prática de Ensino de Matemática III e Práticas Inclusivas e a (Re) Construção da Prática Pedagógica no Ensino-aprendizagem de Ciências e/ou Matemática (Deficiência Visual). | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons