Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO - UFERSA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Perez, Francisca | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-05-28T18:09:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-05-28T18:09:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-05-28 | - |
identificador: dc.identifier.other | ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E DA ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206096 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Torna-se importante passarmos a tecer considerações sobre a construção de estratégias pedagógicas necessárias que possam está colaborando no desenvolvimento de crianças com encefalopatia crônica não progressiva, bem como, colaborar com os profissionais que trabalham com essas crianças. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 341KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | ADOBE PDF | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Estimulação essencial; | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Deficiência | pt_BR |
Título: dc.title | ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E DA ESTIMULAÇÃO ESSENCIAL PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | V JORNADA DE ESTUDOS OFICINANDO EM REDE | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | V JORNADA DE ESTUDOS OFICINANDO EM REDE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Estrategias-pedagogicas.pdf | 340,66 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/206096/2/Estrategias-pedagogicas.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons