Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Ponta Grossa | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Rauski, Eliane de Fátima (Org.) | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Bassani, Fernanda (Org.) | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Maria Luzia Fernandes Bertholino dos (Org.) | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-05-28T14:22:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-05-28T14:22:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-05-28 | - |
identificador: dc.identifier.other | Inovaçoeseducativas v.5 E-book | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206076 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Nesta 5ª edição identificamos a continuidade de propostas em áreas temáticas de aprendizagem com aplicabilidades que absorvem Matemática, Física, Geografia, Educação Musical, Literatura e Línguas com ações que reforçaram e dinamizaram o processo de ensino e ainda os desafios da gestão de polos, de cursos MOOC, E-book e preparação de tutores divulgando trabalhos e práticas interessantes e a participação de profissionais da área de educação de outras instituições, face a realização do Programa Anual de Capacitação Continuada - PACC em Rede pela Câmara de EAD da ABRUEM. Valoriza-se as iniciativas, a criatividade e a busca de interatividade no processo de ensinar e aprender diante das novas gerações e das possibilidades tecnológicas e conceitos aplicados em variadas estratégias propostas pelos autores | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 11.607kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas educativas | pt_BR |
Título: dc.title | Inovações Educativas e Ensino Virtual: equipes capacitadas: práticas compartilhadas , v.5 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
INOVAÇÕES EDUCATIVAS V. 5 E-BOOK.pdf | 11.61 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/206076/2/INOVAÇÕES EDUCATIVAS V. 5 E-BOOK.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons