Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Metropolitana de Santos - UNIMES | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Villar, Cláudia Regina Bazoli Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gomes, Thiago Simão | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-04-09T01:09:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-04-09T01:09:20Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-04-07 | - |
identificador: dc.identifier.other | BLOG: APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA UTILIZANDO A PLATAFORMA KHAN ACADEMY | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/205182 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A plataforma Khan Academy, faz-se necessário que estejam participando de um projeto voltado para isso, ou que recebam incentivos por meio de uma rede social, por exemplo, para que continuem a se sentir estimulados a continuar a usar a plataforma caso não estejam envolvidos no projeto escolar. Em face dessa contingência, propomos aqui a criação de um blog servindo como ferramenta de suporte ao manuseio da plataforma Khan Academy. Por meio do blog os usuários poderão obter informações e dados relevantes que os incentivem a usar a plataforma Khan Academy, tais como, suporte ao aprendizado, visto que tanto professores quanto alunos, responderam positivamente a questão referente ao acesso caso houvesse um blog em nossa rede de ensino, que viesse a contribuir com informações quanto ao manuseio, divulgação de desempenho e troca de experiências. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino da Matemática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Khan Academy | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | BLOG: APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA UTILIZANDO A PLATAFORMA KHAN ACADEMY | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Práticas Docentes no Ensino Fundamental | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto_ Cláudia Villar.pdf | 1,83 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/205182/1/Produto_ Cláudia Villar.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons