INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: PARCERIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS E SUAS POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CONTEXTUALIZADO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorColégio Pedro IIpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCARNEIRO, JANAINA-
Autor(es): dc.contributor.authorSALVADOR, MARCO ANTONIO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-04-05T19:23:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-04-05T19:23:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA - PARCERIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS E SUAS POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CONTEXTUALIZADOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/205082-
Resumo: dc.description.abstractA convivência é um grande desafio enfrentado pelo homem. Com o desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação, alguns temas têm se tornado objeto de discussão dentro e fora da escola, entre eles a justiça, o respeito, a tolerância às diferenças, generosidade, honestidade e a solidariedade. Por outro lado, sabemos que não há consenso sobre como agir para que esses valores se tornem os pilares das relações humanas. Partindo da ideia de que é muito importante ouvir uns aos outros, utilizaremos os conceitos de espaço, território, região, paisagem e lugar para pensar (mas também resolver) problemas coletivamente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,07 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: PARCERIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS E SUAS POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CONTEXTUALIZADOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Práticas de Educação Básicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons