Guia de Avaliação de Leitura para o 3.º ano do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTeixeira, Paula Netto-
Autor(es): dc.contributor.authorCoelho, Irene da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-04-05T15:47:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-04-05T15:47:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-05-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Paulapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/205026-
Resumo: dc.description.abstractAo conhecer como é o processo de avaliação e o acompanhamento da aprendizagem da leitura no 3º ano do EF I em escola municipal de Santos e verificar se a prática realizada retoma e promove a aprendizagem do aluno, criamos um produto cujo objetivo é subsidiar práticas avaliativas de leitura dirigida a professores e escolas que favoreçam as aprendizagens de todos os alunos, mas respeitando suas individualidades. As atividades foram desenvolvidas a fim de propiciar o envolvimento do aluno e apropriação dos procedimentos e conceitos abordados.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.472 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemicrosoft wordpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectleitura-avaliaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagempt_BR
Título: dc.titleGuia de Avaliação de Leitura para o 3.º ano do Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMP Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons