GUIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE LIMITES POR MEIO DA ASSIMILAÇÃO SOLIDÁRIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorZimdars, Eduardo Rafael-
Autor(es): dc.contributor.authorMunhoz, Regina Helena(Orientadora)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-03-27T18:30:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-03-27T18:30:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-21-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional PPGECMT_Eduardo Rafael Zimdarspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204742-
Resumo: dc.description.abstractGuia Didático-Pedagógico direcionado aos professores de Cálculo Diferencial e Integral que tenham interesse em uma proposta interventora para o ensino de limites.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2371kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMatemática - Estudo e Ensino; Teoria crítica; Cálculo diferencialpt_BR
Título: dc.titleGUIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE LIMITES POR MEIO DA ASSIMILAÇÃO SOLIDÁRIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEnsino de Ciências, Matemática e Tecnologiaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons