Questionário ProfMed: Perfil do Professor Mediador

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Miriam-
Autor(es): dc.contributor.authorGuerreiro, Elaine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-03-13T17:34:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-03-13T17:34:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-
identificador: dc.identifier.otherProduto-Manual-ProfMed-mpet-Ifam-cmcpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204522-
Resumo: dc.description.abstractO Questionário ProfMed busca contribuir com a prática docente a partir da auto-avaliação do professor, o qual pelo conhecimento e mensuração das suas características didáticas, de acordo com o Feuerstein; Feuerstein; Falik (2014) e Tébar (2011), possa perceber-se na sua práxis. Além disso, o contato com o questionário ProfMed pode despertar no respondente o interesse pelo conhecimento da teoria de Feuerstein, pois, as características didáticas do professor mediador, sua conceituação, descrição e aplicação fornecem rico subsídio para a prática docente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,6 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectMediaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professorespt_BR
Título: dc.titleQuestionário ProfMed: Perfil do Professor Mediadorpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino Tecnológicopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons