Caderno de Orientações Pedagógicas Ensino de Química na EJA na perspectiva CTS: Uma proposta metodológica a partir da automedicação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUTFPRpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPOMBO, Fernanda Mariano Zacarias-
Autor(es): dc.contributor.authorLAMBACH, Marcelo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-03-12T14:49:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-03-12T14:49:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-12-
identificador: dc.identifier.othercaderno_orientacao_FCET_Fernanda_M_Z_Pombo.swfpt_BR
identificador: dc.identifier.othercaderno_orientacao_FCET_Fernanda_M_Z_Pombo.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204502-
Resumo: dc.description.abstractCaderno de Orientações Pedagógicas que tem como objetivo apresentar uma proposta de organização metodológica, por meio de uma sequência de aulas para o Ensino de Química na EJA com abordagem da CTS a fim de auxiliar o professor na sua prática docente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1035kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeswfpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAbordagem CTSpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectContextualizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência de aulaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAutomedicaçãopt_BR
Título: dc.titleCaderno de Orientações Pedagógicas Ensino de Química na EJA na perspectiva CTS: Uma proposta metodológica a partir da automedicaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGFCETpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino