Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UTFPR | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | POMBO, Fernanda Mariano Zacarias | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LAMBACH, Marcelo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-03-12T14:49:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-03-12T14:49:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-03-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | caderno_orientacao_FCET_Fernanda_M_Z_Pombo.swf | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | caderno_orientacao_FCET_Fernanda_M_Z_Pombo.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204502 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Caderno de Orientações Pedagógicas que tem como objetivo apresentar uma proposta de organização metodológica, por meio de uma sequência de aulas para o Ensino de Química na EJA com abordagem da CTS a fim de auxiliar o professor na sua prática docente. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1035kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | swf | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Abordagem CTS | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Contextualização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de Jovens e Adultos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Química | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência de aulas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Automedicação | pt_BR |
Título: dc.title | Caderno de Orientações Pedagógicas Ensino de Química na EJA na perspectiva CTS: Uma proposta metodológica a partir da automedicação | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PPGFCET | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Química | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: