Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Santa Catarina | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Zwierewicz, Marlene | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-02-26T15:26:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-02-26T15:26:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
identificador: dc.identifier.other | Esp Proeja - Seminário de escrita - MIOLO.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204368 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta unidade curricular tem o objetivo de subsidiar a construção de um artigo científico relacionado ao projeto de pesquisa e/ou intervenção, elaborado e aplicado em outras Unidades Curriculares - UC, oportunizando a difusão dos resultados. Esta UC também oferece informações sobre a apresentação do Trabalho de Curso - TC e, portanto, do artigo científico perante banca examinadora. Para atender o objetivo, dividimos este livro didático em três partes: a primeira discute a relevância dos artigos científicos e apresenta sua estrutura; a segunda apresenta aspectos relacionados à elaboração do artigo científico e a terceira apresenta informações sobre a defesa do artigo científico em banca. O desenvolvimento desta UC acontecerá por meio de oito encontros formativos, distribuídos em uma carga de 45 horas. Os referidos encontros serão realizados no decorrer da oferta das últimas UC do curso, contribuindo para que você elabore e defenda o seu artigo científico. Essas ações são articuladas com as atividades realizadas no Seminário de Pesquisa e Intervenção I, quando foi elaborado o projeto de pesquisa e/ou intervenção, as atividades realizadas no Seminário de Pesquisa e Intervenção II, quando os referidos projetos foram aplicados, bem como as ações desenvolvidas nas demais UC, especialmente nos momentos em que cada estudante realizou a avaliação integradora, sistematizando as possíveis bases teóricas dos artigos científicos. Esta unidade, portanto, colabora para o término de uma proposta inter e transdisciplinar, desenvolvida por meio da articulação das diferentes UC que constituem o Curso de Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pdf. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Normalização. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa – Metodologia. | pt_BR |
Título: dc.title | Seminário de Escrita | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Especialização lato sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Seminário de Escrita | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Esp Proeja - Seminário de escrita - MIOLO.pdf.pdf | 8,89 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/204368/2/Esp Proeja - Seminário de escrita - MIOLO.pdf.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons