Seminário de Escrita

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorZwierewicz, Marlene-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-02-26T15:26:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-02-26T15:26:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-
identificador: dc.identifier.otherEsp Proeja - Seminário de escrita - MIOLO.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204368-
Resumo: dc.description.abstractEsta unidade curricular tem o objetivo de subsidiar a construção de um artigo científico relacionado ao projeto de pesquisa e/ou intervenção, elaborado e aplicado em outras Unidades Curriculares - UC, oportunizando a difusão dos resultados. Esta UC também oferece informações sobre a apresentação do Trabalho de Curso - TC e, portanto, do artigo científico perante banca examinadora. Para atender o objetivo, dividimos este livro didático em três partes: a primeira discute a relevância dos artigos científicos e apresenta sua estrutura; a segunda apresenta aspectos relacionados à elaboração do artigo científico e a terceira apresenta informações sobre a defesa do artigo científico em banca. O desenvolvimento desta UC acontecerá por meio de oito encontros formativos, distribuídos em uma carga de 45 horas. Os referidos encontros serão realizados no decorrer da oferta das últimas UC do curso, contribuindo para que você elabore e defenda o seu artigo científico. Essas ações são articuladas com as atividades realizadas no Seminário de Pesquisa e Intervenção I, quando foi elaborado o projeto de pesquisa e/ou intervenção, as atividades realizadas no Seminário de Pesquisa e Intervenção II, quando os referidos projetos foram aplicados, bem como as ações desenvolvidas nas demais UC, especialmente nos momentos em que cada estudante realizou a avaliação integradora, sistematizando as possíveis bases teóricas dos artigos científicos. Esta unidade, portanto, colabora para o término de uma proposta inter e transdisciplinar, desenvolvida por meio da articulação das diferentes UC que constituem o Curso de Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectNormalização.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa – Metodologia.pt_BR
Título: dc.titleSeminário de Escritapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseEspecialização lato sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSeminário de Escritapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons